«Disse ao Bernardo para se portar bem, senão ia escrever nas redes sociais» - TVI

«Disse ao Bernardo para se portar bem, senão ia escrever nas redes sociais»

Portugal-Luxemburgo

Em conjunto com Shevchenko, Zinchenko revelou brincadeira com o português, colega no Manchester City

Relacionados

O selecionador da Ucrânia, Andriy Shevchenko, admitiu que a partida frente a Portugal é uma oportunidade para a sua equipa poder demonstrar o nível que tem e que um triunfo será um passo «muito importante» para o apuramento para o Euro 2020.

«Vamos jogar com uma equipa que venceu o último Europeu e a Liga das Nações. Vai ser um jogo muito importante para podermos demonstrar o novo nível de jogo. Queremos jogar bem, mostrar que sabemos jogar bem e ganhar. Se isso acontecer, será muito importante para nós», afirmou o treinador, em conferência de imprensa.

O antigo futebolista revelou que Ronaldo vai receber uma atenção especial por parte da seleção da Ucrânia.

«Para os nossos jogadores, vai ser um prazer jogar contra Portugal e Cristiano Ronaldo. Não é todos os dias que competimos com jogadores assim. Tem de ser um prazer para todos. O importante é não dar espaço. Ele não pode ter espaço. Normalmente, não fazemos marcação individual, mas isso pode acontecer amanhã [segunda-feira]», confessou.

Tudo sobre a seleção portuguesa

Na mesma conferência de imprensa, Oleks Zinchenko garantiu que vai dificultar a vida a Bernardo Silva, seu colega de equipa no Manchester City, e contou uma brincadeira que fez com o extremo português.

«Estive semanas a dizer ao Bernardo para ele se portar bem, para ter cuidado, senão iria escrever nas redes sociais que ele disse algo de mal sobre a Ucrânia e neste jogo o estádio todo iria cair em cima dele», disse o jogador polivalente.

A Ucrânia, lembre-se, lidera o grupo B da fase de apuramento com mais cinco pontos que Portugal, embora os campeões da Europa tenham um jogo a menos.

Continue a ler esta notícia

Relacionados