«Os outros é que têm de ter cuidado, Cristiano nunca acaba» - TVI

«Os outros é que têm de ter cuidado, Cristiano nunca acaba»

Lituânia-Portugal

Fernando Santos comenta póquer de Ronaldo na Lituânia

Fernando Santos, selecionador nacional, em conferência de imprensa após a goleada de Portugal na Lituânia (1-5), comenta o póquer de Cristiano Ronaldo:

«É o melhor do mundo. Eu costumo contar a história do primeiro jogo, pela Seleção, em Paris. O nosso hotel era em frente ao da França. Na porta do nosso hotel estavam várias pessoas a gritar pelo Ronaldo, e do outro lado não estava nenhum, e era o país deles.»

«O jogador depende sempre da equipa. Se a equipa não ajudar, fica mais difícil. E quando a equipa ajuda, o Cristiano faz isto. Está no topo há quinze anos. Foi meu jogador em 2003, no Sporting, e já era assim. Não me surpreende, pois conheço-o bem e ainda vai durar alguns anos assim. É incrível continuar com estas prestações.»

[sobre a perseguição de Cristiano Ronaldo ao recorde de jogador com mais jogos por uma seleção: tem 93 e está a 16 do recorde do iraniano Ali Daei] «Houve vários jogos particulares que o Cristiano não fez. Já estaria mais perto se os tivesse disputado. Cai o Carmo e a Trindade se ele não marca, que já está acabado…os outros é que têm de ter cuidado com o Cristiano que ele nunca acaba.»

Continue a ler esta notícia