Marca imóveisdeluxo quer acabar ano com cinco escritórios em Portugal - TVI

Marca imóveisdeluxo quer acabar ano com cinco escritórios em Portugal

Imóveis de Luxo

Mediadora de imóveis de luxo usa franchising para se expandir

Relacionados
A imóveisdeluxo está em franca expansão. Criada há cerca de um ano, esta mediadora de imóveis de luxo espera terminar 2007 com cinco escritórios em Portugal.

A empresa tem já também uma representação no Brasil, além de vários parceiros.

«Este mês vamos perfazer cinco unidades a funcionar em Portugal. As primeiras unidades foram criadas em Braga e Seixal. Há algumas semanas foi inaugurada a primeira unidade em Lisboa, na zona da Expo, entretanto foi a vez de abrir portas o escritório de Vila do Conde e dia 14 será inaugurado mais um no Restelo, também na capital», disse o director-geral da empresa, Marco Costa, à «Agência Financeira».

«Somos uma marca de franchising e estamos a fazer a expansão do nosso negócio através de franchising», esclareceu.

Além dos escritórios, a imóveisdeluxo tem outras formas de chegar ao seu público-alvo, que é difícil de atingir pelos canais normais.

«Tempos uma parceria com uma revista que está direccionada para o nosso segmento e que é distribuída em locais como clínicas, Spas, restaurantes de qualidade, escritórios de advogados, unidades hoteleiras... Por exemplo, todos os quartos das Pousadas de Portugal têm uma revista destas. De dois em dois meses, temos cerca de 40 páginas de inserção de publicidade. Tem uma tiragem de 30 mil exemplares e é vocacionada para o nosso segmento. Mas, pela nossa experiência, o boca a boca acaba por resultar ainda mais», acrescentou.

Existe ainda um portal na Internet, onde é possível não só ver as fotografias dos imóveis de luxo que estão à venda, procurar imóveis para comprar, disponibilizar imóveis para venda, etc.

A empresa tem acordos ou está a negociar acordos com várias instituições financeiras e com os maiores bancos em Portugal, para oferecer aos clientes várias possibilidades em termos de financiamento e também para disponibilizar simuladores no portal. Existem também negociações com seguradoras, para os seguros associados ao crédito e ao imóvel. «Mas o cliente está totalmente à vontade para contratar o crédito e os seguros onde quiser até porque tem relações privilegiadas com a banca». Como seria de esperar.
Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE