WILLIAM EM ENTREVISTA: sabe quem adotou o cântico dos festejos da Seleção? - TVI

WILLIAM EM ENTREVISTA: sabe quem adotou o cântico dos festejos da Seleção?

William Carvalho

Exclusivo Maisfutebol

Relacionados

A conquista épica do título de campeão europeu pela Seleção Nacional encheu os ouvidos dos portugueses de duas músicas. Por um lado «A minha casinha», dos Xutos, que se ouviu em todos os estádios onde jogou Portugal e se tornou por isso numa espécie de hino dos campeões.

Por outro lado o cântico que os jogadores entoaram no balneário, no autocarro e em Lisboa. Um cântico que na voz dos atletas nacionais diz assim: «Pouco importa, pouco importa, se jogamos bem ou mal, vamos é levar a Taça, para o nosso Portugal».

 

Pouco importa, pouco importa... Se jogamos bem ou mal... @uefaeuro #champions

Um vídeo publicado por Luís Nani (@luisnani) a

Ora aproveitando uma entrevista com William, o Maisfutebol perguntou como tinha sido levado o cântico para dentro do grupo. William disse que foi Miguel Paixão que importou a música que já se ouvia nas bancadas, acrescentando que o antigo jogador do Sporting esteve com a equipa em França.

Miguel Paixão é um dos melhores amigos de Ronaldo, de quem foi colega de quarto na formação do Sporting. Teve, depois disso, uma carreira em vários clubes das divisões inferiores e integrou a comitiva da Seleção como uma espécie de animador de serviço.

LEIA TAMBÉM:

WILLIAM EM ENTREVISTA: «Segredo? A fé do mister, foi contagiante»

WILLIAM EM ENTREVISTA: «A paixão fez-me não assinar pelo Benfica»

WILLIAM EM ENTREVISTA: é mais difícil ouvir Ronaldo ou Jorge Jesus?

WILLIAM EM ENTREVISTA revela os momentos em que esteve mais nervoso

Continue a ler esta notícia

Relacionados