«Ainda me enviam mensagens para voltar ao Sporting, nunca se sabe» - TVI

«Ainda me enviam mensagens para voltar ao Sporting, nunca se sabe»

Sporting-Paços Ferreira (Lusa)

Italo-argentino jogou em Alvalade em 2016 e 2017

Relacionados

Ezequiel Schelotto jogou no Sporting em 2016 e 2017, altura em que rumou à Premier League para jogar no Brighton & Hove Albion mas, apesar de ter saído há quase três épocas, atualmente ainda recorda com saudade os tempos em que passou pelo clube de Alvalade.

Em entrevista ao jornal O Jogo, o italo-argentino confessou que ainda acompanha o Sporting. «Vivi momentos muito lindos, passei um bom bocado, joguei muito e ainda mantenho contacto com jogadores do atual plantel. Sempre que posso acompanho os jogos, sei que agora não estão em boa fase como quando eu estive lá. O Sporting deu-me muito e tratei de responder sempre com o meu profissionalismo. Tenho o meu coração sempre no Sporting», afirmou o jogador de 30 anos.

Schelotto também falou no desejo de muita gente em tê-lo de volta a Alvalade... e não fechou a porta a esse cenário. «As pessoas ainda me enviam mensagens para que regresse e no futebol nunca se sabe. Espero que lhes corram bem as coisas, gosto muito deles e o país é formidável. A minha filha é portuguesa, temos grandes recordações com a família em Lisboa».

Quanto ao título perdido para o Benfica, na temporada 2015/2016, Schelotto ainda lamenta essa situação. «Conseguimos muitos pontos, mas não deu, ainda não posso acredito nisso, o futebol é assim. Fiz sempre o melhor que pude, não poupei esforços, as pessoas sabem o que dei por essa camisola».

Continue a ler esta notícia

Relacionados