«Suceder a Casillas? Já substituí Oswaldo Sánchez e Moisés Muñoz» - TVI

«Suceder a Casillas? Já substituí Oswaldo Sánchez e Moisés Muñoz»

Marchesin

«Tenho tido tarefas difíceis todos os clubes», diz Agustín Marchesín, reforço do FC Porto

Relacionados

Na conferência de imprensa em que se despediu do América, Agustín Marchesín foi questionado sobre a responsabilidade de ocupar o lugar que era de Iker Casillas no FC Porto, e o guardião respondeu que está habituado essa exigência.

«Essa é a minha sorte. Já tive de substituir Oswaldo Sánchez, Moisés Muñoz e agora Iker. Tenho tido tarefas difíceis todos os clubes. É uma oportunidade muito bonita que quero aproveitar».

Todas as notícias sobre o FC Porto

«Sem dúvida que é um clube grande, que tem a obrigação de querer ganhar, como cá. Por isso vou contente por saber que vou a um clube grande», acrescentou Agustín Marchesín.

Veja também: Marchesín já fala à dragão: «FC Porto é uma grande oportunidade»

Formado no Lanús, onde cumpriu os primeiros anos da carreira como profissional, o guardião argentino chegou ao México em 2014/15, para representar o Santos Laguna, tendo sido orientado pelo técnico português Pedro Caixinha.

Marchesín rumou ao América em 2016/17 e afirmou-se como titular indiscutível e numa referência para os adeptos no clube da Cidade do México, tendo na última temporada recebido o prémio para melhor guarda-redes da Liga Mexicana.

Continue a ler esta notícia

Relacionados