Conceição: «Jamor tem um relvado de barba branca» - TVI

Conceição: «Jamor tem um relvado de barba branca»

Treiandor do FC Porto faz a antevisão da visita ao Belenenses

Relacionados

O FC Porto defronta este domingo o Belenenses no Jamor e Sérgio Conceição foi questionado na conferência de imprensa de antevisão sobre o relvado do estádio.

«Conhecemos o relvado do Jamor, é um relvado de barba branca, como o Rui [Cerqueira – responsável de comunicação portista]. Já tem alguns anos. Temos de jogar nele, é o que temos, infelizmente.»

«Fui habituado a ver o Belenenses a jogar no Restelo, e sem querer entrar em guerras, todos percebem que o futebol português beneficia mais com essa ligação e queria que fosse o histórico. Para nós, isso pouco importa, temos de jogar», frisou o técnico.

Todas as notícias sobre o FC Porto

Na próxima quinta-feira, o FC Porto vai receber o Feynoord, para a Liga Europa, mas Sérgio Conceição diz que não vai fazer gestão do plantel.

«Olhamos para cada competição com a sua importância e o jogo que vai acontecer é sempre o mais importante. Não há qualquer tipo de gestão, vão entrar onze jogadores que eu penso que são os que dão mais garantias para ganhar o jogo», disse o técnico, apontando: «Existem ciclos em que jogamos ao terceiro dia, e aqui não é o caso, só jogamos na quinta-feira.»

«Vai entrar o onze que penso que é o mais forte, olhando um pouco para o adversário. Temos que olhar para a nossa equipa e levar o jogo para onde queremos.»

Questionado sobre possíveis reforços no mercado de janeiro, Sérgio Conceição voltou a garantir: «Os meus reforços são os jogadores que compõem o plantel neste momento. Não costumo falar do mercado, mas este ano abro uma exceção porque o plantel é extremamente equilibrado e tenho soluções e não preciso de ir ao mercado, nem o clube tem essa opinião. Não precisamos de mais ninguém para o resto da época para sermos competitivos em todas as competições.»

Continue a ler esta notícia

Relacionados