Conceição sobre o 1-0: «É possível que seja fora de jogo» - TVI

Conceição sobre o 1-0: «É possível que seja fora de jogo»

FC Porto-Feirense, 2-0 (reportagem)

Relacionados

Declarações do treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, na sala de imprensa do Estádio do Dragão, após a vitória por 2-0 sobre o Feirense, na oitava jornada da Liga portuguesa de futebol:

«Entrámos bem. Conseguimos fazer golo logo nos primeiros minutos, contra uma equipa que defende bem, como tinha falado na antevisão do jogo e é reconhecido por toda a gente. Era importante marcar, para encontrar espaços onde, por vezes, é difícil. E o adversário vai ganhando moral com o tempo, o que pode criar alguma ansiedade no adversário.»

«A intervenção do vídeo-árbitro… penso que não existe nenhuma falta do Marega sobre o defesa. Acho que é melhor deixar andar e depois assinalar a infração, se ela existir. Fizemos golo, não contou [ndr: o de Danilo, aos oito minutos] e, por volta dos 22 minutos, fizemos o golo. Vi, é possível que seja fora de jogo. Não sei qual foi a intervenção do vídeo-árbitro. Esperámos alguns momentos, o árbitro foi ver e validou.»

«O Feirense fez um remate à baliza na primeira parte, na minha opinião, precedido de falta sobre o Corona. Na segunda parte, tentámos o golo da tranquilidade, percebendo que o Feirense, nas transições, é uma equipa perigosa, tem gente rápida que podia criar problemas. Surgiu o segundo golo mais tarde, com ocasiões já antes para fazer esse segundo golo.»

«Penso que ninguém levanta dúvidas sobre a justiça do resultado. Mais um ou outro golo seria correto, de acordo com as oportunidades que criámos.»

Continue a ler esta notícia

Relacionados