Conceição: «Se achar que tenho condições de lutar por títulos, fico» - TVI

Conceição: «Se achar que tenho condições de lutar por títulos, fico»

Técnico dos azuis e brancos acrescentou que essa tem de ser igualmente a vontade do presidente e comentou as palavras de Luís Gonçalves: «Não era preciso dizê-lo no jornal, pode dizer-me diretamente, se é aquilo que acha.»

Relacionados

Depois do rude golpe nas aspirações pelo título, sofrido em Vila do Conde, Sérgio Conceição conversou com os adeptos descontentes à saída do Estádio do Rio Ave e afirmou que se não ganhasse, iria embora

Esta sexta-feira, o diretor geral do FC Porto, disse que estava convicto de que o treinador iria continuar. Confrontado com essas declarações, o técnico azul e branco referiu que «não era preciso Luís Gonçalves dizê-lo no jornal», já que ambos trabalham juntos diariamente. 

«O engenheiro é um portista como eu, que sente o clube. As palavras são uma surpresa para mim, porque a entrevista foi feita depois do jogo dos sub-19, que venceram a Youth League de forma brilhante. Tenho de perguntar ao senhor do jornal por que razão saiu hoje (risos). São palavras bonitas, mas não fico diferente. Falo e trabalho todos os dias com o Engenheiro. Não era preciso dizê-lo no jornal, pode dizer-me diretamente, se é aquilo que acha. São palavras de quem sente o clube e o vive de forma apaixonada», comentou.

Conceição tem contrato com os dragões até 2021, pese embora as afirmações feitas após o jogo com o Rio Ave. Na véspera do jogo da 32.ª ronda da Liga, frente ao Desp. Aves, o treinador dos campeões nacionais esclareceu quais as condições para continuar no Dragão.

«São várias malas, tenho cinco filhos (risos). Não há palavras a quente nem a frio. Sou o que sou e assumo, tenho uma só palavra. Se o presidente achar que devo ficar e se eu achar que temos condições para lutar por títulos, fico. Gosto muito do FC Porto, sinto-me em casa», disse.

Continue a ler esta notícia

Relacionados