«Corona encanta-me, é diferente dos outros» - TVI

«Corona encanta-me, é diferente dos outros»

Futebolistas do FC Porto voltam a treinar no Olival (FC Porto)

Héctor Herrera coloca o jogador do FC Porto nos três melhores jogadores mexicanos da atualidade. O médio do Atlético de Madrid admitiu preferir Messi a Cristiano Ronaldo

Relacionados

Héctor Herrera teceu rasgados elogios ao antigo companheiro no FC Porto, Jesús Corona. Segundo o médio do Atlético de Madrid, o extremo dos dragões está entre os três melhores futebolistas mexicanos da atualidade.

«Dos que jogam o primeiro seria eu (risos). Sem contar comigo, colocava Carlos Vela no primeiro lugar, pois tem uma qualidade única e é um enorme jogador. Além disso, temos um ótima relação. Outro dos meus jogadores preferidos é o Tecatito Corona. Sempre lhe disse que me encanta e que é diferente dos outros. Faz coisas que nem Vela faz. Em terceiro lugar escolho o Chicharito por tudo o que é atualmente e pelo que representa para a seleção do México. É o melhor marcador e uma inspiração para todos os mexicanos», apontou, numa entrevista à GQ México. 

Além dos três melhores jogadores da atualidade do seu país, Herrera foi desafiado a eleger os três melhores de sempre pela seguinte ordem: Cuauhtémoc Blanco, Hugo Sánchez e Rafa Márquez.

Por último, o ex-FC Porto admitiu que prefere Messi a Cristiano Ronaldo. «Acho que é a melhor comparação que se pode fazer no mundo. Admiro e respeito os dois, mas fico com Messi. O seu talento é natural, embora não tire mérito a Cristiano porque trabalhou muito para ser o que é. Joguei poucas vezes contra os dois, mas acho que o Messi é mais difícil [de marcar]. Não sabes o que vai fazer. São os dois melhores jogadores do mundo e da história do futebol», afirmou. 

 

Continue a ler esta notícia

Relacionados