«Corona nunca disse que não jogaria pelo México, apenas está lesionado» - TVI

«Corona nunca disse que não jogaria pelo México, apenas está lesionado»

Jesús Manuel Corona

Empresário do jogador do FC Porto esclareceu a situação com os responsáveis «aztecas»

Relacionados

Corona está lesionado e decidiu tratar-se em Portugal, recusando integrar a concentração da seleção mexicana. Depois do selecionador Tata Martino ter frisado que discordava da decisão do jogador do FC Porto, o agente do jogador fez questão de esclarecer a situação.

«Foi uma semana tensa por tudo o que se está a dizer, mas com sorte conseguimos falar com os responsáveis da Federação Mexicana e eles perceberam o que se está a passar. Escreveu-se que Tecatito negou representar a seleção, mas ele nunca disse que não. Simplesmente está lesionado. Vamos ver o que vai acontecer no futuro. É provável que os médicos da seleção visitem Portugal para falar com os médicos do FC Porto», assumiu Matías Bunge, em declarações à Marca.

Em relação à possibilidade do mexicano não ser convocado no futuro por decisão de Tata Martino, Bunge referiu apenas que Corona está sempre disponível para representar os «aztecas».

«A informação não foi tratada na altura devido, por isso vim cá para falar com os responsáveis do México e resolver a situação. Depois a decisão estará nas mãos de Tata convocá-lo. Corona está sempre disposto para vestir a camisola da seleção. Veremos o que acontece no futuro», afirmou.

 

Continue a ler esta notícia

Relacionados