Sporting: Miguel Albuquerque e esposa agredidos no Dragão Caixa - TVI

Sporting: Miguel Albuquerque e esposa agredidos no Dragão Caixa

Tudo aconteceu perto do fim da primeira parte

Miguel Albuquerque, diretor geral das modalidades do Sporting, e a esposa foram agredidos no Dragão Caixa este sábado, durante o FC Porto-Sporting em hóquei em patins.

Tudo aconteceu perto do intervalo. Os dois estavam na tribuna do pavilhão, juntamente com Nuno Dias (treinador da equipa de futsal), quando Miguel Albuquerque se levantou para tentar perceber uma confusão que acontecia nas bancadas. O diretor geral das modalidades foi prontamente identificado pelos adeptos portistas e acabou por se sentar para evitar mais confusão.

A mulher, no entanto, levantou-se logo a seguir e foi agredida com um murro. Nessa altura Miguel Albuquerque levantou-se também, para reagir, e foi também ele agredido.

Miguel Albuquerque acabou por confirmar todos estes factos em conferência de imprensa, ao mesmo tempo que lamentou o ocorrido.

«É a segunda vez que venho ao Dragão Caixa e o que se passou hoje nunca se tinha passado na minha vida em 20 anos de alta competição. Estava acompanhado do treinador de futsal Nuno Dias e fui agredido verbalmente durante toda a primeira parte. É incompreensível ter sido agredido, é incompreensível agredirem senhoras que estavam connosco», disse.

«É inadmissível o que se passou aqui hoje. As pessoas que andam no desporto devem pensar no caminho que querem para o hóquei em patins português. O que se passou fora de campo é lamentável. A pessoa que agrediu está identificada.»

Continue a ler esta notícia