Pinto da Costa: «Se quiséssemos, Lucas Veríssimo era nosso» - TVI

Pinto da Costa: «Se quiséssemos, Lucas Veríssimo era nosso»

Presidente do FC Porto confirmou interesse no defesa central do Santos, mas revelou que Conceição preferiu manter Pepe, Mbemba, Marcano, Diogo Leite e Sarr

Relacionados

Em entrevista à TVI, o presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, confirmou que Lucas Veríssimo foi um dos nomes equacionados para reforçar a equipa, mas que Sérgio Conceição preferiu manter Mbemba, Pepe, Marcano, Diogo Leite e Sarr. 

«Lucas Veríssimo? Não veio nem vem, porque o FC Porto não quis. Tivemos vários centrais em observação, o Lucas foi uma das opções que ficou para o final. No final, o treinador e nós seguimos o seu entendimento, dos quatro que quis foi o Pepe, o Mbemba, o Marcano, que só voltará em dezembro, o Sarr e o Diogo Leite que não pretendeu que fosse cedido. Chegou a estar em cima da mesa. Se quiséssemos era nosso, não quisemos. Preferi libertar para o Benfica? É-me indiferente. Se não vier, vem outro, ou tem lá outros como ele. O treinador não quis? Reconheceu que era bom jogador, mas preferiu este [Sarr]», referiu. 

Lucas Veríssimo foi ainda associado a Benfica e Sp. Braga na última janela de mercado, mas continua no Santos pelo menos dezembro. 

Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE