Conceição: «Adeptos não querem ouvir desculpas, querem é ganhar» - TVI

Conceição: «Adeptos não querem ouvir desculpas, querem é ganhar»

Sérgio Conceição

Treinador assumiu «frustração» depois do empate cedido em Vila do Conde (2-2)

Relacionados

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, em declarações à Sport TV, depois do empate cedido diante do Rio Ave (2-2), em Vila do Conde, na abertura da 31.ª jornada da Liga:

[O jogo estava controlado, o que falhou?]

- É ingrato, é ingrato o que aconteceu hoje, mas os culpados somos nós, a começar por mim. Não é possível estar a ganhar por 2-0, com possibilidades de fazer o 3-0 e o 4-0 e depois empatar. O Primeiro golo já não se usa em futebol, jogadores experientes não podem sofrer o golo daquela forma. O segundo foi um ressalto. Temos de assumir responsabilidades. Estou frustrado, acho que não merecíamos isto.

[O que se diz aos adeptos depois deste resultado?]

- Agora não se diz absolutamente nada. Pedir desculpa? Eles não querem ouvir desculpas, querem é ganhar como eu.

[Acha que podia ter feito as coisas de outra forma?]

- De outra forma como? O Brahimi estava com alguma fadiga. Entretanto, o Corona, como vocês sabem, anda a jogar há algum tempo limitado. O Bruno Costa entrou quando estávamos ainda a ganhar, entrou para o lugar do Otávio que também estava com algum desgaste. As substituições foram as que achei necessárias não só para conservar a vitória, mas também para irmos à procura do terceiro golo.

[Um empate que pode permitir ao Benfica destacar-se na classificação]

- para já estamos à frente, temos mais um ponto do Benfica, queríamos estar com três de vantagem, mas aconteceu o que já disse. Não vou repetir.

Continue a ler esta notícia

Relacionados