«Visita do presidente? Resumo com uma frase do departamento de marketing» - TVI

«Visita do presidente? Resumo com uma frase do departamento de marketing»

Treinador do FC Porto diz que jogadores têm uma «vontade enorme de darem a volta ao momento menos positivo»

Relacionados

Sérgio Conceição diz que o FC Porto não é uma equipa fragilizada após a derrota em Barcelos, na primeira jornada da Liga, e frente ao Krasnodar, que deixa a equipa fora da Liga dos Campeões.

«De manhã encontrei um grupo com boa saúde mental, com um sol fantástico. Uma saúde maravilhosa para fazerem o que adoram fazer e com uma vontade enorme de darem a volta ao momento menos positivo, que é um momento, e prontos para o que vier amanhã», afirmou o treinador do FC Porto na conferência de imprensa de antevisão da receção ao V. Setúbal.

O técnico dos azuis e brancos desvalorizou ainda os dois desaires consecutivos.

«É um momento menos bom e que é natural. Estou aqui há dois anos e pouco, as coisas têm corrido de maneira positiva e momentos menos bons acontecem em todo o lado, à maioria das pessoas na vida profissional, sempre com a capacidade de perceber que é um momento. Tenho muita confiança no que faço e nos jogadores», referiu.

LEIA MAIS: todas as notícias do FC Porto

O presidente portista, Jorge Nuno Pinto da Costa, assistiu ao treino da equipa na passada quinta-feira. O comentário de Conceição à presença do líder do FC Porto envolveu... o departamento de marketing.

«A visita do presidente? Posso resumir com uma frase que o departamento de marketing decidiu lançar - muito bem, com muita qualidade, esta época. Dragões juntos. Volto a referir: dragões juntos. Acrescento lutemos como irmãos. Essa frase esteve em todos os balneários dos estádios em que jogámos e estará em todos os que vamos jogar. É o líder e ficamos contentes de saber que ele vem cá. Às vezes mesmo sem falar, só a sua presença é importante. É uma situação completamente normal nos dragões que se querem juntos. Vamos sair deste momento difícil e conquistar títulos, é para isso que trabalhamos», esclareceu.
 

Continue a ler esta notícia

Relacionados

Mais Vistos

EM DESTAQUE