Conceição: «Não fui eu que afastei o Jorge, foi ele que se afastou» - TVI

Conceição: «Não fui eu que afastei o Jorge, foi ele que se afastou»

Treinador do FC Porto fala do lateral brasileiro, que treina com a equipa B

Relacionados

Utilizado apenas em três jogos por Sérgio Conceição esta época, Jorge tem estado a trabalhar com a equipa B do FC Porto, conforme confirmou o emblema azul e branco. Uma situação que o próprio técnico "atribui" ao lateral brasileiro.

«Não sei porque estão a insistir num jogador que jogou pouco. Não fui eu que afastei o Jorge, foi o Jorge que se afastou», começou por dizer o treinador do FC Porto, em conferência de imprensa.

«Há situações técnicas e táticas que eu privilegio, o empenho, o estado emocional do jogador. Se não se sente motivado para treinar, se se sente motivado para ir para outro clube, então pede para não estar», prosseguiu Conceição, sobre a situação de Jorge.

«Se está na B e não joga também, perguntem ao Rui Barros o que se passa. Muitas vezes não é o treinador que afasta, é o jogador que se afasta», acrescentou ainda Sérgio Conceição, na antevisão do jogo com o Tondela.

O FC Porto defronta o Tondela, a partir das 21h15 desta sexta-feira, no Estádio João Cardoso, em jogo da 23.ª jornada da Liga portuguesa de futebol. Um jogo que pode acompanhar, ao minuto, no Maisfutebol.

 

Continue a ler esta notícia

Relacionados