«Não são os números da cláusula que definem a qualidade de Fábio Silva» - TVI

«Não são os números da cláusula que definem a qualidade de Fábio Silva»

Sérgio Conceição não quer focar-se na cláusula de 125 milhões do avançado de 17 anos

Relacionados

Dois dias depois de se saber que Fábio Silva renovou com o FC Porto e fica com cláusula de rescisão de 125 milhões, Sérgio Conceição foi questionado sobre se isso traz maior pressão ao técnico e ao jogador.

«Eu não olho a nada disso. Não quero saber disso. Não sou dirigente. Não estou nas cláusulas, nem nos contratos. Não me interessa nada disso. Eu digo sempre que o mercado fica fora do Olival. E a prova disso é que tive jogadores que acabavam contrato nessa época e não foi por isso que não jogaram e outros que tinham contrato de quatro anos e saíram mais rápidos do que pensavam», frisou o treinador portista.

«Para mim é exatamente igual um jogador que tenha contrato de seis meses ou de seis anos. O que interessa é o que fazem nos treinos», garantiu Sérgio Conceição, falando um pouco mais sobre o avançado de 17 anos.

«O Fábio é um menino que começou a jogar futebol a sério este ano, no sentido de ser a alto nível. E uma caminhada longa, mas penso que, não só pelas pessoas que trabalham aqui, mas também pela estrutura familiar que ele tem, que as coisas vão correr bem.»

«Não são os números que definem a qualidade, a capacidade e o futuro dele», apontou o técnico.

Continue a ler esta notícia

Relacionados