Conceição e o Leixões: «É um jogo perigoso» - TVI

Conceição e o Leixões: «É um jogo perigoso»

Técnico do FC Porto mostrou conhecer a formação de Jorge Casquilha e destacou a dificuldade de atuar no Estádio do Mar

Relacionados

O Estádio do Mar vai receber esta terça-feira o encontro entre Leixões e FC Porto (19h30), dos quartos de final da Taça de Portugal. O técnico dos azuis e brancos assumiu esperar um duelo «difícil» diante de uma equipa «muito apaixonada», desvalorizando o facto de esta militar num escalão inferior.

«Esperamos um jogo difícil com uma equipa de escalão inferior, o que não é sinónimo de facilitismo. Vai ser um jogo extremamente complicado contra uma equipa que, no seu estádio, é sempre muito apaixonada, aguerrida e com vontade de satisfazer a exigência dos adeptos. Temos de dar o máximo para passarmos às meias-finais da Taça de Portugal, um dos nossos objetivos», começou por dizer em relação à formação de Jorge Casquilha antes de desenvolver o assunto.

«É um jogo perigoso porque é a eliminar. Temos de estar precavidos. Por vezes, há dias muito maus de umas equipas e dias muito bons de outras, isso acontece. O facto de o Leixões ser de um escalão inferior... quando o árbitro apita às vezes essa diferença nota-se pouco.»

O treinador dos campeões nacionais mostrou-se conhecedor do conjunto de Matosinhos, destacando alguns jogadores que podem trazer algum dissabor aos portistas.

«O perigo pode vir pelo coletivo do Leixões. Sabemos que tem um ou outro jogador forte na frente – o avançado que é poderoso e tem feito golos –, também conheço o Erivaldo que estava na equipa B do Braga quando estive lá. O Evandro Brandão foi meu jogador no Olhanense, o Bura é um jogador importante nas bolas paradas. Não sei se a sua pergunta trazia alguma rasteira, mas conheço a equipa do Leixões toda. Existe o factor relacionado com um estádio que é mítico, no qual já joguei e sei que é difícil», atirou.
 

Continue a ler esta notícia

Relacionados