Belenenses proibido de inscrever novos jogadores nos próximos três mercados - TVI

Belenenses proibido de inscrever novos jogadores nos próximos três mercados

Rui Pedro Soares [LUSA]

Punição imposta pela FIFA por causa de uma dívida à Liga Desportiva de Maputo

Relacionados

O Belenenses está proibido de inscrever novos jogadores na Liga (o que significa que pode continuar a registar renovações de contratos) nas próximas três janelas de transferências, de acordo com uma punição imposta pela FIFA.

Significa isto que a SAD azul não pode registar novos contratos nos próximos mercados de janeiro de 2022, verão de 2022 e janeiro de 2023, cumprindo um castigo por causa de uma dívida de cerca de 300 mil euros à Liga Desportiva de Maputo.

A notícia foi avançada pelo Record, que adianta que a dívida se refere às contratações de Nhambirre e Reinildo, e confirmada pelo Maisfutebol. No entanto, esta proibição será levantada logo que o Belenenses salde a dívida ao clube moçambicano.

Fonte da Belenenses explicou à agência Lusa que a verba em dívida será liquidada antes de janeiro.

«Estamos a falar de um valor total de 300 mil euros, dos quais 145 mil euros estão em dívida, depois de uma prestação ter vencido há um dia. O Belenenses tem a receber 400 mil euros do Internacional de Porto Alegre pela transferência de Eduardo Henrique e, assim que receber a verba, vai pagar», referiu.

Continue a ler esta notícia

Relacionados