«até tarde»hat-trick«uma final do Mundial»

«a noite perfeita e há muito desejada»Maisfutebol«O meu filho precisava de marcar e sorrir. Ele sorri pouco dentro do campo. Vimos o jogo e hoje deu uma reportagem sobre ele na televisão espanhola»



As provas estão aqui:







«Fomos colega no Espanhol (época 2009/10). O Tello era o melhor júnior do clube, depois de ter sido dispensado do Barcelona, e por isso jogava muitas vezes na equipa B. Foi aí que nos conhecemos»

«Ele marcava quase todos os jogos esse tipo de golos: movimentava-se bem, ganhava as costas dos defesas e finalizava com muita qualidade. O Cristian é aquilo. O que fez ao Sporting fazia semanalmente no Espanhol»«nada surpreendido»

«O Cristian era um jogador de dois/três toques. Receção, arranque e remate. Jogava quase sempre nas alas e por vezes como segundo avançado. Ele gosta é de espaço porque é um velocista nato»

«O meu filho é muito bom, mas no Barça há Messi, Neymar e Suarez»

«a crescer a todos os níveis»

«O próprio futebol do clube obrigou-o a isso. Gostei de ter jogado com ele, mas não o conheci muito bem. Sempre foi extremamente introvertido. Estava mais no seu canto, em silêncio. É um bom rapaz»

«Fez-lhe bem ser pai, está diferente. Sentimos que a mudança para o FC Porto foi um excelente passo, o Cristian queria ser protagonista e está a consegui-lo»

«O meu filho é muito bom, o problema é que no ataque do Barça jogam Messi, Suarez e Neymar. O senhor Lopetegui está a aproveitá-lo muito bem»



Números de Cristian Tello:

2011/12:
2012/13:
2013/14:
2014/15:



«Tenho de melhorar o remate, aparecer mais no meio quando há cruzamentos do outro lado e ter mais ambição no remate. Quero ser constante, ser um jogador de 90 minutos e não de 20 ou 30»

«O Barcelona teria de se comprometer financeiramente para ele voltar no verão e isso não sucederá»

«Está feliz, sente-se reconhecido e tudo indica que fará os dois anos no FC Porto, conforme o contratualizado»

Maisfutebol

«Não posso falar sobre a situação do Cristian, terá de ser a direção. Só posso dizer que tem estado muito bem no FC Porto»