«Emocionalmente, o Gabigol tem muitos problemas» - TVI

«Emocionalmente, o Gabigol tem muitos problemas»

Jorge Jesus

Treinador do Flamengo falou do avançado e das mudanças em Porto Alegre

Relacionados

Jorge Jesus mudou quase toda a equipa em Porto Alegre e no final da partida explicou as suas opções. Causa número um? Os treinos para a final da Libertadores.

«Todos os jogadores sabem qual é a ideia da equipa, com bola e sem bola. Os que jogam mais e os que jogam menos. Não pus os habituais titulares porque se jogassem hoje iriam perder dois treinos para preparar a final da Libertadores. Foi essa a causa número um para mudar a equipa», disse Jesus, que também falou sobre a aposta em Gabigol. O avançado acabou por ser expulso.

«Mantive o Gabigol porque é o melhor marcador do campeonato e queria que ele continuasse a marcar. Se soubesse que acontecia isto [expulsão], também não o punha. Mas não sou bruxo.

Ainda não consegui fazer dele emocionalmente um grande jogador. Um grane jogador como é técnica e taticamente. Emocionalmente, o Gabigol ainda tem muitos problemas. Tem 23 anos e tenho tempo para moldá-lo. Todos os grandes jogadores do mundo, como o Messi e o Ronaldo, não têm estes comportamentos que o Gabigol tem.»


LEIA TAMBÉM: Jesus muda tudo e Flamengo vence em Porto Alegre

Continue a ler esta notícia

Relacionados