Jesus reage às críticas dos brasileiros: «Em Portugal não é assim» - TVI

Jesus reage às críticas dos brasileiros: «Em Portugal não é assim»

Jorge Jesus

Treinador do Flamengo triste com os comentários dos colegas de profissão

Relacionados

Não é só Renato Gaúcho. Jorge Jesus diz que há mais treinadores brasileiros a criticá-lo só por vir de outro país. O português desabafou no final da partida em Porto Alegre e aproveitou para dizer que no nosso país os treinadores brasileiros sempre foram acarinhados. 

«Tem sido isso constantemente. Vim para o Brasil, vim trabalhar, não vim tirar o lugar a ninguém e não vim ensinar ninguém. Não sou melhor nem pior, trabalho segundo uma metodologia. Queria lembrar os meus colegas brasileiros que em Portugal já tivemos um brasileiro na seleção, Scolari. Era acarinhado por todos os treinadores portugueses. Ele e muitos outros que trabalharam em Portugal: René Simões, Autuori, Abel Braga, Carlos Alberto Silva...» 

«Todos nós em Portugal tentámos aprender com eles, nunca foi esta agressividade verbal que há aqui sobre mim. Não entendo estas mentes fechadas, mesmo de alguns já em casa, de luvas e a tremer», disse Jesus, bastante incomodado com os colegas do Brasil.

«Não me incomoda, quero que eles cresçam e saibam o que é a globalização. Não se fechem e tirem esses fantasmas da cabeça, o Brasil tem grandes treinadores.»

LEIA TAMBÉM: Jesus recebido em apoteose no balneário (VÍDEO)

 

 

Continue a ler esta notícia

Relacionados