Paulo Sousa e armada portuguesa do Lille voltam às vitórias - TVI

Paulo Sousa e armada portuguesa do Lille voltam às vitórias

Reims-Lille

Renato Sanches e Xeka titulares na vitória que os leva ao terceiro lugar

Relacionados

Com Renato Sanches e Xeka na equipa inicial, o Lille venceu o Estrasburgo por 2-0, regressando aos triunfos, depois do empate no fim de semana. José Fonte não saiu do banco, num jogo que permitiu ao Lille chegar ao terceiro lugar.

Quem também voltou a vencer, vindo de um empate, foi o Bordéus de Paulo Sousa. A equipa do técnico português até começou a perder e, casa do Amiens, com um golo logo aos dois minutos, mas fez o empate logo seis minutos depois e concluiu a reviravolta em cima do intervalo, para fechar o marcador aos 73m.

Esta vitória permite ao Bordéus chegar aos 12 pontos, colando-se aos lugares europeus.

LEIA MAIS: tudo sobre o futebol francês

Imediatamente acima do conjunto orientado por Paulo Sousa, com mais um ponto, está o Nantes, que venceu o Rennes por 1-0, equipa que teve o ex-Sporting Raphinha a saltar do banco na segunda parte.

Quem continua a surpreender é o Angers. Nesta quarta-feira foi ao terreno do Toulose vencer por 2-0, colando-se ao Paris Saint-Germain na liderança, ainda que a equipa da capital jogue mais tarde.

De resto, o Metz venceu o Saint-Etienne por 1-0, num duelo de equipas que estavam abaixo da linha de água, empurrando para lá o Mónaco de Leonardo Jardim, que até vencera na véspera.

Já o Montpellier venceu por 1-0 na receção ao Nimes.

Continue a ler esta notícia

Relacionados