VÍDEO: Montpellier «ressuscita» crise do Monaco com golo de Mendes - TVI

VÍDEO: Montpellier «ressuscita» crise do Monaco com golo de Mendes

Bordéus de Paulo Sousa vence em Toulouse e sobe ao quarto lugar

Relacionados

Depois de duas vitórias consecutivas, o Monaco de Leonardo Jardim voltou a afundar-se com uma derrota diante Montpellier (1-3) que já não vencia a equipa do principado, em casa, há 29 anos. A equipa comandada pelo técnico português até entrou melhor no jogo, mas desorganizou-se por completo depois do primeiro golo da equipa da casa e até o defesa Pedro Mendes marcou um golo.

Confira a FICHA DO JOGO

A monegasca parecia estar a conseguir sacudir a crise depois das vitórias sobre o Nice (3-1) e sobre o Brest (4-1), mas este sábado voltou a destabilizar. Os visitantes, com Gelson Martins entre os titulares, até entraram melhor no jogo e Golovin até esteve perto de marcar, mas foi o Monpellier a ganhar vantagem, aos 31 minutos, com um golo de Florent Mollet.

Oito minutos depois, Pedro Mendes, numa recarga, na sequência de um pontapé de canto, aumentou a vantagem da equipa da casa que, no início da segunda parte, aos 56 minutos, acabaria por chegar aos 3-0, por Andy Delort. O Monaco ainda esboçou uma reação e BenYedder ainda reduziu, aos 68 minutos, com um chapéu bem medido, mas a expulsão de Golvin, aos 81, por acumulação de amarelos, acabou definitivamente com o jogo.

Paulo Sousa vence em Toulouse e é quarto

Melhor sorte teve o Bordéus de Paulo Sousa que foi a Toulouse vencer por 3-1 e ascendeu, à condição, ao quarto lugar.

Os girondinos entraram fortes na contenda e antes dos vinte minutos já venciam por 2-0, com golos de De Preville (1m) e Pablo Castro (19m). Logo a abrir a segunda parte, aos 56 minutos, a equipa de Paulo Sousa sentenciou o jogo com mais um golo do sul-coreano Hwang Ui-Jo. A equipa da casa não conseguiu melhor do que reduzir a diferença, aos 61 minutos, por Koulouris.

Nos restantes jogos desta noite de sábado, o Nantes vateu o Nice (1-0), com um golo solitário de Moses Simon, enquanto o Brest venceu o Metz por 2-0, com golos de Faussurier e Castelletto.

A classificação da liga francesa

 

Continue a ler esta notícia

Relacionados