Liga: a frase da 15ª jornada - TVI

Liga: a frase da 15ª jornada

«Aqui não fingimos que somos surdos ou cegos»

«Os jogadores podem ter, com o calor do jogo, algumas decisões, mas aqui não fingimos que somos surdos ou cegos»

Jorge Jesus em resposta à pergunta sobre a menor utilização de Alan Ruiz esta época.

«O Alan Ruiz não fez os dois últimos treinos, mas isso não quer dizer que há a possibilidade de sair. Nesta casa temos regras. Comigo e com o Sporting, quem não perceber que há regras e comportamentos a cumprir tem mais dificuldades em apanhar o comboio. Os jogadores podem ter, com o calor do jogo, algumas decisões, mas aqui não fingimos que somos surdos ou cegos e por isso o Alan Ruiz está a trabalhar à parte com uma equipa técnica do Sporting e afastado.»

Depois de considerar a dupla entre o argentino e Bas Dost como a melhor do campeonato português, na época passada, o treinador do Sporting perdeu a paciência com Alan Ruiz e levantou o véu sobre o que realmente levou à menor aposta no jogador.

Ao mesmo tempo, Jesus deixou subentendido uma crítica ao rival Benfica, a propósito das palavras de Pizzi para com Rui Vitória, no Dragão, atitude que terá passado incólume, pelo menos aos olhos dos adeptos.

Com mais ou menos soluções no ataque, a verdade é que o Sporting de Jesus entra no novo ano como líder do campeonato e parece ter descoberto outras soluções para o lugar.

Continue a ler esta notícia

EM DESTAQUE