NFL: escolhido pelos Giants no draft foi baleado poucas horas depois - TVI

NFL: escolhido pelos Giants no draft foi baleado poucas horas depois

Corey Ballentine (foto Twitter)

Corey Ballentine não corre risco de vida, mas um companheiro da equipa universitária morreu

Tinha tudo para ser um fim-de-semana perfeito para Corey Ballentine, até ter havido desenvolvimentos dramáticos. O jogador de futebol americano foi baleado poucas horas depois de ter sido escolhido pelos New York Giants no draft.

Corey Ballentine, de 23 anos, que até agora jogava na Universidade de Washburn, equipa da segunda divisão, deu nas vistas o suficiente para ter sido escolhido no terceiro dia do draft da NFL, mas, poucas horas depois, um tiroteio próximo do campus universitário, em Topeka, Kansas, deixou-o ferido.

Os Giants informaram que estão a acompanhar a situação e as autoridades dizem que o jogador «não corre risco de vida». Pior sorte teve Dwane Simmons, também de 23 anos, e jogador na equipa da Universidade de Washburn, que acabou por morrer no tiroteio.

 

Antes do incidente, Ballentine tinha dado conta nas redes sociais da felicidade de ter sido escolhido pelos Giants. «É um sonho louco até o conseguirmos. Nem consigo explicar o que sinto agora. Tinham-me dito para escolher uma opção realista de carreira. Isto é real. Obrigado aos Giants por acreditarem em mim. É sempre a subir agora», escreveu.

Continue a ler esta notícia