Treinador do Sp. Braga espera «50/50» com Benfica na supertaça feminina - TVI

Treinador do Sp. Braga espera «50/50» com Benfica na supertaça feminina

Sp. Braga vence Supertaça em futebol feminino

Miguel Santos quer voltar a vencer o troféu

Relacionados

O treinador do Sporting de Braga, Miguel Santos, dividiu esta sexta-feira as hipóteses de conquista da supertaça de futebol feminino com o Benfica. O técnico bracarense frisou ainda a vontade de revalidar a conquista do troféu.

«Vai ser um jogo dividido, 50/50 para cada equipa. Vamos tentar ter a nossa identidade e levar o nosso plano de jogo e estratégia bem definidas, tentar criar as melhores oportunidades de golo e não deixar que o Benfica crie nenhuma e, obviamente, ganhar o jogo», referiu Santos, em declarações à agência Lusa.

Detentor do título do campeonato português, o Sp. Braga, que já conseguiu, na presente temporada, o apuramento para os 16 avos de final da Liga dos Campeões, quer prolongar o bom momento do clube.

LEIA MAIS: todas as notícias de futebol feminino

«É uma época nova, começámos bem na Liga dos Campeões e queremos agora prolongar isso na Supertaça, para dar uma alegria grande aos sócios e adeptos do Sporting de Braga», afirmou.

Jana (defesa central) e Daniuska (extremo), habituais titulares, são baixas confirmadas na formação de Braga devido a lesão, mas isso «não pesa na estratégia», ainda que obrigue a «algumas alterações em virtude dessas ausências», explicou Miguel Santos.

Recorde-se que Benfica e Sp. Braga vão reencontrar-se no domingo, em Tondela, no Estádio João Cardoso. Isto depois de, em abril, as encarnadas, na segunda divisão, terem vencido as minhotas nas meias-finais da Taça de Portugal, com derrota por 2-1 em casa, mas vitória por 4-2 em Braga, na segunda mão. Uma prova que as águias viriam a conquistar frente ao Valadares Gaia (4-0).

Continue a ler esta notícia

Relacionados