VÍDEO: Madjer desaba em lágrimas ao agradecer apoio dos portugueses - TVI

VÍDEO: Madjer desaba em lágrimas ao agradecer apoio dos portugueses

Madjer

Jogador português não conteve emoções depois do título no futebol de praia, na despedida da seleção

Relacionados

Adeus emocionado, especial e com conquista. Madjer despediu-se da seleção nacional de futebol de praia como campeão do mundo, no último jogo oficial. Não foi, por isso, fácil de conter o que ia na alma e o agradecimento aos portugueses foi lavado em lágrimas de felicidade.

«Um grande abraço a todos os portugueses, agradecer do fundo do coração todo o apoio que têm dado ao longo da minha carreira, devo muito a vocês, devo muito a esta seleção, a toda a gente. Foi o meu último jogo…», disse, levando de imediato as mãos ao rosto e baixando-se, repleto de lágrimas e emoção, em declarações aos canais da organização da prova, a FIFA.

«Mais emoção é impossível», continuou, instantes depois, o jogador de 42 anos, antes de completar. «Foi o meu último jogo no futebol de praia. Quero agradecer a todos os portugueses, colegas, treinadores, staff, pessoas que trabalharam comigo até hoje. Saio feliz, realizado, orgulhoso de ser português e, acima de tudo, orgulhoso por esta família que tem vindo a construir um futebol de praia mais bonito, com fair-play em todo o mundo».

LEIA MAIS: todas as notícias do título mundial de Portugal 

Portugal conquistou o terceiro mundial da sua história – o segundo sob a égide da FIFA – e foi também o terceiro para Madjer, após as conquistas de 2001 e 2015.

No domingo, Portugal venceu a Itália na final do Mundial de futebol de praia, por 6-4, no Paraguai. Jordan fez três dos golos lusos, Léo Martins bisou e André marcou um.

Esta terça-feira, no regresso a Portugal, a seleção nacional vai ser recebida pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, no Palácio de Belém.

Continue a ler esta notícia

Relacionados

Mais Vistos

EM DESTAQUE