Llorente: «Estava com medo e pensei que me iam anular o golo» - TVI

Llorente: «Estava com medo e pensei que me iam anular o golo»

Llorent só precisou de dois minutos para fazer o terceiro no jogo

Avançado do Tottenham comentou também o golo anulado a Sterling nos descontos

Relacionados

O golo de Fernando Llorente foi decisivo e garantiu a passagem do Tottenham às meias-finais da Liga dos Campeões, mas o lance foi polémico e a festa do avançado espanhol só foi possível após recurso ao videoárbitro devido a uma possível mão na bola do atacante dos «spurs».

«Estava com medo, pensei que me iam anular o golo. Sabia que a bola me tinha tocado no corpo e na mão, embora a tivesse presa. Assim como quando foi o golo de Sterling, olhei para os meus colegas no solo e de repente percebemos que era fora de jogo. Parecia um filme!», analisa o internacional espanhol, que cumpre a segunda temporada no Tottenham.

O avançado, de 34 anos, entrou para o lugar de Sissoko, obrigado a sair por lesão, ainda na primeira parte, e falou no «destino» para explicar a entrada no relvado do Estádio Etihad.

«Era o jogador do banco de suplentes que tinha mais experiência e creio que foi obra do destino, porque perdi a final de 2015 frente ao Barcelona e acredito em segundas oportunidades», revela o futebolista espanhol, que representava a Juventus na final perdida para os catalães por 3-1.

Para chegar ao jogo decisivo da Liga dos Campeões, o Tottenham vai ter pela frente os holandeses do Ajax, que tem feito sensação nesta edição da prova e Llorente espera dificuldades frente ao conjunto de Amesterdão.

«Vamos ter de jogar muito bem. O Ajax pratica um futebol incrível, atravessam um momento espetacular e estão muito confiantes», antecipa o atleta basco, que leva oito golos marcados pelo Tottenham esta temporada.

Continue a ler esta notícia

Relacionados