TAP disponibiliza voos extra para o Brasil na época natalícia - TVI

TAP disponibiliza voos extra para o Brasil na época natalícia

TAP Portugal Logo

A TAP reforçou a sua operação para o Brasil, a partir de 1 de Novembro, com a oferta de uma nova frequência semanal para Natal, à partida de Lisboa, aumentando assim para 48 o número de frequências semanais para aquele país.

Relacionados
Durante a época natalícia, a companhia vai ainda disponibilizar aos seus clientes oito voos extra para o Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador, correspondendo ao aumento da procura nesta época, anuncia a empresa em comunicado.

A nova frequência para Natal, iniciada agora passa a efectuar-se todas as semanas à quarta-feira. As ligações para este destino realizam-se todos os dias, excepto à quinta-feira, com partida às 15h25 às segundas, terças, quartas, sextas e domingos. Ao sábado, a saída de Lisboa é às 19h05.

Entre 13 de Dezembro e 1 de Janeiro, a Companhia vai ainda reforçar a sua operação para o Brasil, disponibilizando aos seus passageiros oito voos extra para o Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador, designadamente dois serviços adicionais para o Rio de Janeiro, três para São Paulo e ainda outros três para São Salvador.

Com estas ofertas especiais em vigor durante a época natalícia, a Companhia pretende «continuar a reforçar a sua aposta no Brasil, de forma a responder à crescente procura neste mercado», adiantam.

Entre 2000 e 2005, o aumento do número de passageiros para o Brasil foi superior a 50 por cento, tendo-se verificado um crescimento de 31 por cento até Setembro do corrente ano, em relação ao período homólogo de 2005.

A TAP serve presentemente seis destinos no Brasil: Rio de Janeiro e São Paulo, quer à partida de Lisboa quer do Porto, e Salvador, Recife, Fortaleza e Natal, à saída de Lisboa, registando um elevado load factor (coeficiente de ocupação), da ordem dos 83%, segundo os indicadores de Setembro deste ano.

A companhia prevê até ao final de 2006 ultrapassar os 800 mil passageiros nas linhas do Brasil.
Continue a ler esta notícia

Relacionados