Sandro: «Não me deram uma varinha mágica» - TVI

Sandro: «Não me deram uma varinha mágica»

Sandro Mendes

V. Setúbal-Moreirense, 0-0 (reportagem)

Relacionados

Sandro Mendes, treinador do V. Setúbal, em declarações aos jornalistas após o empate no Estádio do Bonfim com o Moreirense (0-0):

«Quero dar os parabéns aos meus jogadores pelo que correram e pelo que tentaram.

A primeira parte foi repartida, mesmo assim ainda criámos algumas situação. Lembro-me de uma oportunidade do Hachadi e de um ou outro cruzamento.

Na segunda parte tivemos mais controlo de jogo. Tivemos situações, não muitas, mas não marcámos. Faltou alguém empurrar a bola para dentro da baliza.

O trabalho está a ser feito. Em tom de brincadeira, costumo dizer aos jogadores que me deram um apito. Não me deram uma varinha mágica. Esta equipa técnica está de consciência super tranquila e estes jogadores também, pelo que trabalham todos os dias. O que falta? Cada um que faça a sua análise.»

[Nuno Pinto poderá regressar em breve?]

«É bom contar com todos os jogadores que têm qualidade. E o Nuno tem muita qualidade. Mas agora tem de levar o seu tempo até estar bem fisicamente. Tem de ganhar ritmo de jogo e quando acharmos que tem as suas condições, é mais um jogador.

Quando? O tempo o dirá. Está a treinar, a treinar bem, dedicado e com muita vontade. Mas não vai ser da noite para o dia que o Nuno vai ter intensidade de jogo.»

Continue a ler esta notícia

Relacionados