A revista focou-se numa geração de jovens rapazes e raparigas que estão a ganhar enormes quantias de dinheiro através de canais de cozinha, comédia, estilo e jogos.
Kjellberg, com apenas 25 anos, é conhecido por dizer palavrões, enquanto joga videojogos. E, devido aos seus 40 milhões de assinantes, apresenta-se também como uma fonte de lucro para os anunciantes, que muitas vezes pagam para ter os produtos em destaque.
Todos os 10 canais da lista apresentam lucros de pelo menos 2 milhões de euros.
"A maioria dos seus lucros vêm de anúncios, mas algumas dessas estrelas estão a diversificar-se para as indústrias de televisão, filmes e música.
"A indústria editorial tem sido especialmente acolhedora para estas estrelas: quatro já lançaram ou estão para lançar livros. Alguns têm as suas próprias linhas de produtos, vendendo de tudo, desde gorros e roupa interior até eyeliner e lip-gloss”
Comparado à lista das atrizes mais bem pagas, segundo a Forbes, Kjellberg recebeu a mesma quantia de Kristen Stewart e Anne Hathaway em 2014 e mais do que Cameron Diaz (€ 9m), Gwyneth Paltrow (€ 7m) e Meryl Streep (€ 7m).
"Quando o YouTube foi fundado, há dez anos, foi com a missão de fornecer acesso de vídeo fácil e rápido, mas também para aumentar a capacidade de compartilhar vídeos com frequência. Agora, é possível adicionar outra: criar jovens milionários”.