Salvio feliz se ficar no Benfica, diz que «Talisca faltou ao respeito» - TVI

Salvio feliz se ficar no Benfica, diz que «Talisca faltou ao respeito»

Benfica-Sporting (Lusa)

Argentino revela porque rejeitou saída para o Monaco

Toto Salvio declarou que «se acabasse a carreira no Benfica, seria espetacular». O argentino abordou vários temas, numa entrevista ao Record, e não se coibiu de dizer que «Talisca faltou ao respeito» ao clube.

O camisola 18, que está lesionado, explicou as razões pelas quais rejeitou sair para o Monaco, no verão.

«Essa decisão foi minha. A minha cabeça estava totalmente focada aqui no Benfica e, então, pensei que, caso saísse, não iria ser feliz. O meu coração está aqui, a minha família é feliz aqui e eu também sou. Porque motivo, então, iria deixar o Benfica? Não era o momento. É verdade que, a determinada altura, cheguei mesmo a pensar nessa hipótese, mas não era aquilo que sentia e foi mesmo por isso que tomei essa decisão final.»

Salvio comentou que com Rui Vitória «todos os jogadores se sentem importantes», que a equipa «tem ainda mais qualidade com Pizzi ao meio» e que «ser capitão do Benfica é uma sensação única».

O internacional argentino não descarta o Sporting na corrida ao título português, pois «tem uma grande equipa e não é por ter perdido alguns jogos que está fora dessa luta».

De resto, Toto Salvio sublinhou que não é adepto do vídeo-árbitro e revelou a conversa com Anderson Talisca, depois de o brasileiro ter marcado na Luz, pelo Besiktas, na primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

«Não gostei daquele festejo. A equipa e o clube mereciam respeito. Defendo as minhas cores até à morte. Senti que tinha de falar com ele e dizer-lhe o que ele tinha feito de mal. No final do jogo, fui ao controlo antidoping e também falei com ele aí. Pode marcar cinco golos ao Benfica, mas algumas semanas antes estava a treinar-se connosco e pareceu-me uma falta de respeito.»

Continue a ler esta notícia