“Livro de reclamações”: sabia que não é obrigado a apanhar o primeiro táxi da fila? - TVI

“Livro de reclamações”: sabia que não é obrigado a apanhar o primeiro táxi da fila?

Esta semana, a TVI foi conhecer que direitos tem o consumidor cada vez que entra num táxi

Sabia que não é obrigado a apanhar o primeiro táxi da fila? Sabia que não deve apanhar um táxi que tenha o taxímetro escondido pelo banco? Sabe quais são os seus deveres e direitos quando entra num táxi?

Esta semana, no “Livro de Reclamações”, do programa de investigação de Alexandra Borges, fomos conhecer que direitos tem o consumidor cada vez que entra num táxi.

Durante a reportagem, assistimos a várias tentativas de enganar o consumidor, como cobrança ilegal de bagageira ou incentivo aos clientes para apresentarem faturas falsas.

Se conhece um serviço que não funciona, se acredita que foi enganado e se quer denunciar uma situação, pode enviar a sua reclamação para o nosso livro de queixas através do email aborgesqueixas@tvi.pt.

Você tem os direitos, nós os deveres de investigar e responsabilizar.

Continue a ler esta notícia