Benfica treinou sem Madeira e Ronaldo - TVI

Benfica treinou sem Madeira e Ronaldo

Dani e João Tomás em destaque

O Benfica voltou hoje (sexta-feira) aos treinos sem Paulo Madeira, Ronaldo e Marchena (ausente nos Jogos Olímpicos). E, tal como José Mourinho garantiu durante a conferência de imprensa de ontem, continuam a trabalhar com a equipa principal quatro jogadores do Benfica B: Nuno Abreu, Geraldo, Diogo Luís e Celino. 

Os jogadores que entraram de início no encontro com o Halmstads realizaram um treino mais ligeiro com exercícios de descompressão e corrida. Dani acompanhou-os nos primeiros exercícios, talvez um indicador de que o médio será opção para Mourinho na partida frente ao Braga. Escalona, que recupera de uma lesão, começou a sessão com os não titulares, mas acabaria por juntar-se também a este grupo. 

Os restantes jogadores, orientados por Angel Vilda, realizaram alguns exercícios para testar resistência e velocidade e, mais tarde, já com Dani, aperfeiçoaram o passe e recuperação de bola. 

Um exercício de disputa de bola antecedeu a peladinha, que se realizou num espaço muito reduzido e entre equipas de sete elementos. Sob o olhar atento de Rojas, Uribe, Van Hooijdonk e Enke, que continuaram em campo depois da saída dos restantes titulares, os jogadores procuraram circular rapidamente a bola para atingir a baliza adversária. Feitas as contas foram marcados 28 golos, com João Tomás a celebrar os seis tentos que marcou como se de um jogo a sério se tratasse.  

Em evidência esteve também Dani, não só pelos cinco golos que marcou mas também pelas suas constantes movimentações e luta para chegar à baliza adversária. Destaque ainda para dois dos jogadores da equipa B, Nuno Abreu e Diogo Luís, que parecem apostados em agarrar a oportunidade que lhes foi dada.

Continue a ler esta notícia

Mais Vistos

EM DESTAQUE