Crivellaro: «Povo de Guimarães tem que estar orgulhoso» - TVI

Crivellaro: «Povo de Guimarães tem que estar orgulhoso»

Vitória Guimarães vs Nacional (LUSA)

«Obviamente que gostaríamos de andar sempre no primeiro lugar, mas pensamos jogo a jogo»

Relacionados
Melhor marcador da Segunda Liga, Rafael Crivellaro foi aposta de Rui Vitória nos últimos dois encontros da equipa principal do V. Guimarães. O médio brasileiro diz que está «ao serviço do clube» e que lhe «cabe jogar onde decidirem». Pelo caminho, Crivellaro fala sobre o desempenho do Vitória na Liga, após o triunfo frente ao Moreirense (2-1) que valeu nova liderança à condição.
  
A cumprir a quinta época ao serviço do V. Guimarães, a passagem de Crivellaro pelo clube tem-se pautado pela irregularidade. O médio tem alternado entre a equipa A e a equipa B, e inclusivamente já foi emprestado ao Trofense. Em final de contrato e quando é veiculada a possibilidade de sair do clube no mercado de janeiro, o médio não quis abordar esse assunto.

O médio canhoto de 25 anos espera ter mais oportunidades para jogar na equipa principal: «O meu objetivo é jogar na Liga, é uma questão de oportunidade. Estava à espera da minha e acho que fiz a minha parte nestes dois jogos em que entrei. Vou continuar a trabalhar para ter mais oportunidades».
 
Relativamente ao próximo jogo do V. Guimarães, Rafael Crivellaro diz que a missão é conquistar os três pontos. A formação vitoriana reencontra o Sp. Braga, agora na cidade dos Arcebispos, após a eliminação na Taça de Portugal. «Temos que nos focar em ganhar os três pontos. O Vitória não tem que fazer nada diferente em relação ao jogo da Taça para ganhar. Tem que procurar os três pontos com a mesma ambição de sempre», referiu o jogador.
 
Questionado sobre os objetivos do V.Guimarães e sobre a possibilidade de manter o primeiro lugar, Crivellaro garante que a equipa não pensa nisso. «Acho que estamos a fazer uma bela campanha e o povo de Guimarães tem que estar muito orgulhosos desta equipa. Obviamente que gostaríamos de andar sempre no primeiro lugar, mas pensamos jogo a jogo e em conquistar os três pontos. No final logo se vê onde vamos parar», concluiu o médio brasileiro.
Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE