Ana Gomes usa Twitter para responder a Paulo Portas - TVI

Ana Gomes usa Twitter para responder a Paulo Portas

Eurodeputada socialista publica sete tweets para se defender das afirmações do vice-primeiro-ministro, que a acusou de ser «mentirosa compulsiva» e de estar «obcecada» com o caso dos submarinos

Relacionados
«Quem mente compulsivamente? Eu que tento esclarecer?». «Ou Paulo Portas que nada explica?». Foi assim que Ana Gomes reagiu às acusações feitas, esta sexta-feira, pelo vice-primeiro-ministro. A eurodeputada socialista usou o Twitter para se defender das afirmações de Paulo Portas, que, para além de ter dito que «essa senhora é compulsivamente mentirosa», acusou-a, ainda, de estar «obcecada» com o caso dos submarinos. Ana Gomes fez questão de publicar uma fotografia com parte do despacho do Ministério Público sobre o assunto:
 

A eurodeputada socialista considerou, na quinta-feira, haver indícios suficientes para investigar quer Paulo Portas, que como ministro da Defesa (2002 a 2005), por ter tido um «papel relevante» no negócio da compra dos submarinos. Foi esse comentário que espoletou a reação do número dois do governo, esta sexta-feira.

Não foi só um, mas sete tweets que a eurodeputada publicou no Twitter. Para além de se defender, continuou a acusar o vice-primeiro-ministro:







Para além de Portas, também «Durão Barroso também devia ser investigado», segundo Ana Gomes. Foi ontem, em conferência de imprensa, que a eurodeputada, como assistente do processo arquivado pelo Ministério Público, requereu a abertura de instrução, contestando que os crimes de corrupção, prevaricação de titular de cargo político, fraude fiscal e branqueamento de capitais estejam prescritos. 
Continue a ler esta notícia

Relacionados