Stevie Lee, estrela do filme "Jackass" e conhecido por muitos pela alcunha de “Puppet, the Psycho Dwarf” ou em português “Fantoche, o anão psicótico”, morreu, na manhã da última quarta-feira, em casa. Acausa de morte ainda não é conhecida.

A família confirmou que a morte foi “inesperada” e criou uma angariação de fundos online para ajudar nos custos do funeral.

De acordo com o jornal Mirror, a família disse que “ele era querido por muitos e tinha muitos amigos que eram da família, fãs que o adoravam, mas só o irmão Jim cuidou dos preparativos finais.

O ator participou em filmes como “Jackass 3D”, “Oz: O Grande e Poderoso”, “Death Match” e na série “American Horror Story”.

A morte do ator foi relembrada pela comunidade de wrestling profissional, onde conta com inúmeros admiradores desde que trabalhou na empresa norte americana TNA.

É com grande tristeza que ficamos a saber do falecimento de Stevie Lee, mais conhecido como 'Puppet The Psycho Dwarf', (...) Enviamos as mais profundas condolências aos amigos e familiares", partilhou a empresa Impact Wrestling, no twitter.

Redação / MS