Nandi Bushell tornou-se um êxito na internet, depois de partilhar inúmeros vídeos a interpretar versões de músicas rock, onde toca vários instrumentos. Agora, com apenas dez anos, viu Dave Grohl, uma das maiores estrelas do rock mundial, responder de uma forma muito especial a um desafio lançado por ela.

No dia 17 de agosto, a jovem baterista, que conta já com mais de 724 mil seguidores no Instagram, desafiou Dave Grohl para “uma batalha” amigável na bateria ao fazer uma cover da música “Everlong”.

A jovem prodígio ganhou a primeira ronda, mas Dave Grohl garantiu na página do Twitter dos Foo Fighters que a batalha “ainda não acabou” e avisou para que “apertem os cintos, porque tenho algo especial em mente...”.

Depois desta mensagem, o músico surpreendeu a menina ao compor e interpretar uma música em homenagem à pequena artista, com a “desculpa” de que cada super-herói, precisa de um tema próprio.

Na música, o líder do Foo Fighters toca bateria, baixo, guitarra e canta em honra da “melhor baterista do mundo”. Também as filhas de Grohl fazem parte da música, cantando o nome de Nandi em uníssono.

O vídeo conta já com mais de 698 mil visualizações no Instagram.

Nandi Bushell anunciou no último domingo, que já está escreveu e gravou uma música, em resposta à ronda número dois iniciada pelo músico dos Foo Fighters.

Eu escrevi e gravei uma nova música para o Sr. Grohl”, partilhou nas redes sociais.

Redação / MS