VOX: Pouco há para dizer. Porque ... - TVI

VOX: Pouco há para dizer. Porque ...

  • Portugal Diário
  • jose Luis ribeiro
  • 30 out 2010, 17:59

... se quanto à primeira afirmação do Prof., concordo com ele, que que nada se aproveitou no que se refere ao abandono pelo Min. das Finanças do têatro mal encenado pelo PS, isto é, o PM tinha que ...

... se quanto à primeira afirmação do Prof., concordo com ele, que que nada se aproveitou no que se refere ao abandono pelo Min. das Finanças do têatro mal encenado pelo PS, isto é, o PM tinha que ceder e evitar-se-ía, assim, um espectáculo pouco abonatório para a classe política, no passado, presente e, julgo; acontecerá no futuro, pela qualidade dos pseudo actores de toda essa má peça de teâtro.

Quanto à segunda afirmação, também proferida pelo Prof. acho que quando se diz que um orçamento é mau, ele será mau sempre e não resolverá nada, logo o deixá-lo passar é somente para Português ver e os credores acreditarem que Portugal está no caminho certo. A esse respeito posso afirmar que as instituições credoras não vão em "futebois" mal jogados.

Daquilo que julgo, deus queira que me engane, não tarda muito que a cena se vai repetir, sendo que o teâtro vai ficar deserto. A esse respeito um ex-ministro agora a contas com a justiça, que não existe em Portugal e para ele, toda a área a Sul do Rio Tejo é, ou era um deserto.

Terminando, com este governo não vamos a lado nenhum e o déficite vai aumentar, apenas porque o PM julga-se um pequeno ditador, logo não vai fazer nada do acordado.

Alguém disse "É necessário tê-los pretos", por isso acho que irá continuar tudo na mesma e não tardará muito que haja mais impostos para a classe média e média baixa, dando origem a que aumente a pobreza em Portugal. O problema de Portugal resolve-se com bons politicos não maus.

Disse
Continue a ler esta notícia

EM DESTAQUE