EUA: adolescente mata mulher, filho e sogra de jogador de basebol - TVI

EUA: adolescente mata mulher, filho e sogra de jogador de basebol

  • AG
  • 29 ago 2019, 15:29
Blake e Emily Bivens

Familiares de Blake Bivens, dos Rays de Tampa Bay, foram encontrados mortos numa casa em Keeling, Virginia, depois da polícia ter sido alertada para um tiroteio. Suspeito foi detido nu depois de uma perseguição de uma hora

Um jovem de 18 anos matou a mulher, o filho e a sogra de Blake Bivens, jogador de basebol dos Rays de Tampa Bay. Matthew Bernard era irmão, tio e filho das vítimas, que foram encontradas sem vida esta terça-feira no estado da Virgínia, nos Estados Unidos. O rapaz foi detido e está acusado de três homicídios em primeiro grau, segundo a imprensa local.

As autoridades tiveram de perseguir Matthew Bernard, que esteve cerca de uma hora fugido à polícia, mas acabaram por capturar o suspeito enquanto o mesmo corria todo despido. A idade das vítimas já foi revelada: Emily Bivens, mulher de Blake Bivens, de 25 anos, Joan Bernard, sogra do jogador e que tinha 62 anos, e o filho do atleta, Cullen Bivens, que tinha apenas 1 ano de idade.

Embora as autoridades não tenham confirmado as identidades das vítimas, as equipas de Blake Ivens acabou por confirmar a perda do atleta. As lamentações surgiram por parte dos Rays de Tampa Bay e também dos Montgomery Biscuits, conjunto secundário dos Tampa Bay e pelo qual o jogador alinha.

Os pensamentos dos Biscuits estão com o Blake e todos os que sofrem com esta tragédia", escreveram os Montgomery Biscuits.

 

 

Os Rays mostraram todo o apoio ao seu atleta: "Os nossos corações estão com o Blake".

Em conferência de imprensa realizada esta quarta-feira, a polícia divulgou que está a monitorizar o comportamento do suspeito, que se apresenta mentalmente instável.

Matthew Bernard deveria ter sido presente a tribunal nesta quinta-feira, mas alegadas complicações médicas cancelaram a audiência. 

 

Continue a ler esta notícia