Reforço do Gil foi o sucessor de Ceni e recorda tempos difíceis - TVI

Reforço do Gil foi o sucessor de Ceni e recorda tempos difíceis

Denis e Bogdan Mladenovic reforçam Gil Vicente

Denis ficou com a baliza do São Paulo após a retirada do mítico guarda-redes

Denis, guarda-redes de 32 anos oficializado nesta segunda-feira como reforço do Gil Vicente, foi quem substituiu Rogério Ceni na baliza do São Paulo quando o mítico guardião se retirou no final de 2015.

No ano seguinte, Denis fez 68 jogos oficiais ao serviço da equipa brasileira, mas em 2017 ficou-se pelos 17.

Em entrevista ao UOL Esporte, o jogador queixou-se de falta de apoio. «Faltou um apoio, principalmente, interno, do clube. O substituto imediato [de Ceni] ia sofrer, como eu sofri. Por isso, acho que muitas coisas foram excessivas, exageradas, tanto de media, televisão, rádio e adeptos. (...) Chega um ponto em que você pode ser bom, mas para o clube você passa a não ser bom. Outras situações aconteceram e não foram conduzidas da melhor forma possível», disse.

«Parece que tudo o que acontecia de ruim era o Denis. Só que eu saí do São Paulo e o São Paulo até hoje continua com essa carência de títulos. Eu brinco que se eu fosse tão ruim como as pessoas falam, nunca teria ficado nove anos num clube da expressão do São Paulo. Nenhum jogador ruim fica», acrescentou, garantindo porém não guardar mágoa ao antigo clube.

Recorde-se que Denis acabou por rumar em 2018 ao Figueirense, do segundo escalão do Brasil.

Continue a ler esta notícia