Vítor Oliveira: «Expectativas são altas, mas o momento não é fácil» - TVI

Vítor Oliveira: «Expectativas são altas, mas o momento não é fácil»

Vítor Oliveira

Gil Vicente defronta o ex-líder Famalicão na 9.ª jornada da Liga

Relacionados

Vítor Oliveira frisou esta terça-feira as «expectativas altas» do Gil Vicente na véspera de visitar o Famalicão, realçando, contudo, as qualidades do anterior líder do campeonato.

«As expectativas são altas, mas o [nosso] momento não é fácil porque temos dez equipas a lutar pelos mesmos objetivos e todos os pontos são importantíssimos. Estamos a preparar-nos para um jogo de dificuldade elevada, perante uma equipa que já foi a grande surpresa do campeonato», começou por dizer na conferência de imprensa de lançamento da partida, antes de admitir que só um Gil «ao seu melhor nível pode bater-se com o Famalicão».

João Pedro Sousa: «Vamos ser o Famalicão das últimas jornadas»

O treinador dos gilistas abordou ainda a recente derrota dos famalicenses diante do FC Porto no Dragão: «É um Famalicão de primeira, mas que tinha possibilidades de êxito muito reduzidas perante o FC Porto. Gerou-se muita expectativa, mas com certeza as gentes de Famalicão sabiam aquilo que iam encontrar. O moral do Famalicão está em alta e não é por ter perdido este jogo que as coisas vão mudar.»

Perante o tema do desgaste físico, tendo em conta que não é tão comum jogar-se a meio da semana no campeonato português, o técnico de 65 anos tem a opinião de que «os jogadores são jovens e recuperam com facilidade», além de relacionar a questão da fadiga com o «estado anímico» em que a equipa se encontra no momento.

Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE