Liga Europa: «bicicleta» de Óliver fecha vitória do Sevilha - TVI

Liga Europa: «bicicleta» de Óliver fecha vitória do Sevilha

Qarabag-Sevilha

Equipa de Lopetegui vence em Baku. Dudelange triunfa de forma épica em Chipre (3-4) num jogo com duas reviravoltas

Relacionados

O Sevilha venceu esta quinta-feira o Qarabag em Baku, Azerbaijão, por 3-0. O triunfo permite à equipa treinada por Julen Lopetegui assumir a liderança do grupo A ao fim da primeira jornada da Liga Europa, mas apenas pelos golos. Isto porque o Dudelange também venceu e de forma incrível, por 4-3, em Chipre, frente ao APOEL.

Após o nulo ao intervalo, um livre direto exímio de Chicharito desbloqueou o nulo em Baku, aos 62 minutos. Aos 78 minutos, El Haddadi ficou isolado e picou a bola com classe pelo guardião bósnio Begovic. Aos 85 minutos, o ex-FC Porto Óliver Torres finalizou com um pontapé de bicicleta uma jogada na área, para o 0-3 final. Rony Lopes entrou aos 58 minutos e Carriço não entrou nas opções.

Em Chipre mora, para já, ao fim dos primeiros 12 jogos da fase de grupos, o que teve mais golos. O Dudelange alcançou um triunfo épico na casa do APOEL, por 4-3, num jogo com duas reviravoltas épicas.

LEIA MAIS: todas as notícias da Liga Europa

Sinani deu vantagem aos luxemburgueses aos 36 minutos e, já na segunda parte, Bernier dobrou a diferença, aos 51 minutos. Agora, atente bem, leitor: aos 54 minutos, o APOEL perdia 0-2 e, aos 58 minutos… já vencia por 3-2 (!). Primeiro, Pavlovic reduziu a cruzamento do português Joãozinho. Depois, De Vincenti fez o 2-2 de penálti, aos 56 minutos. A seguir, Pavlovic bisou e deu a volta ao marcador.

Loucura nas bancadas do estádio de Nicósia, mas que viraria tristeza, pois o Dudelange responderia com uma reviravolta por cima. Stolz fez o 3-3 aos 72 minutos e Sinani bisou aos 82, para o 3-4 final.

Continue a ler esta notícia

Relacionados