Euro 2020: estreia a marcar e autogolo bizarro na goleada da Espanha - TVI

Euro 2020: estreia a marcar e autogolo bizarro na goleada da Espanha

Ilhas Faroe-Espanha

Triunfo por 4-1 nas Ilhas Faroé. Suécia ganha distância no segundo lugar do grupo F

Relacionados

A Espanha segurou, esta sexta-feira, a liderança do grupo F de qualificação para o Euro2020 de futebol, ao vencer por 4-1 em Torshavn, ante as Ilhas Faroé, na terceira jornada.

Os espanhóis inauguraram cedo o marcador, aos seis minutos, por Sergio Ramos. Navas aumentou a diferença aos 19 minutos, mas Olsen ainda relançou o jogo, ao reduzir, à meia hora.

Contudo, um autogolo bizarro do guardião Gestsson, que viu a bola bater num pé após um remate ao poste da seleção espanhola, deu o 1-3 à equipa treinada por Robert Moreno. Na segunda parte, Gaya estreou-se a marcar por Espanha à quinta internacionalização, assinando o 1-4 final, aos 71 minutos.

Em Estocolmo, a Suécia venceu Malta, por 3-0, com golos de Quaison (2’), Claesson (50’) e Isak (81’), reforçando o segundo lugar.

Já Noruega e Roménia empataram a duas bolas em Oslo. Após o nulo ao intervalo, os noruegueses ganharam vantagem de dois golos, mas os tentos de Elyounoussi (56’) e Odegaard (70’), foram anulados pelo bis de Keseru (77’ e 90+2’).

CLASSIFICAÇÃO – GRUPO F:

1.º: Espanha, 9 pontos
2.º: Suécia, 7
3.º: Roménia, 4
4.º: Malta, 3
5.º: Noruega, 2
6.º: Ilhas Faroé, 0

A goleada de Espanha nas Ilhas Faroé:

Continue a ler esta notícia

Relacionados