Gil Vicente-Sporting, 3-1 (destaques) - TVI

Gil Vicente-Sporting, 3-1 (destaques)

  • Nuno Dantas
  • 1 dez 2019, 22:14

E vão oito golos na temporada para Sandro Lima

Relacionados

FIGURA: Sandro Lima (Gil Vicente)

E vão oito golos na temporada, seis na Liga. Sandro Lima voltou a “molhar a sopa” frente ao Sporting, depois de já ter marcado leão na época passada, ao serviço do Estoril – jogo a contar para a Taça da Liga que valeu a saída de José Peseiro do comando técnico do Sporting. O brasileiro fez a assistência para o primeiro golo e apontou o segundo. É a terceira vez que marca da marca dos onze metros.

MOMENTO DO JOGO: Falha de Tiago Ilori

Uma falha que valeu um golo. O Sporting iniciou melhor o jogo e o Gil Vicente apostava no contra-ataque, tentando, a espaços, a sua sorte. Numa bola longa desde a defesa, Tiago Ilori ganhou em velocidade a Sandro Lima e ficou em posse do esférico. Porém, quando o ia entregar a Maximiano, falhou o passe e acabou por isolar o avançado gilista, que depois ofereceu o golo a Kraev. Este golo mudou o rumo do jogo.

OUTROS DESTAQUES

Kraev (Gil Vicente): O búlgaro não tem maus jogos, tem jogos menos bons. Não foi o caso. Kraev voltou a exibir-se em plano de evidência frente ao Sporting e voltou a mostrar que tem apetência para marcar aos grandes. Marcou o golo da vitória frente ao FC Porto, na ronda inaugural, e voltou a repetir a graça frente à turma leonina.

Wendel (Sporting): Esteve discreto no jogo, mas foram dele as duas melhores ocasiões do Sporting no primeiro tempo. Na primeira ocasião, rematou à malha lateral, quando estava em boa posição para faturar. À segunda, num lance a papel químico do primeiro, Wendel rematou cruzado e fez, na altura, o empate. Acabou por ser substituído na segunda parte.  

Continue a ler esta notícia

Relacionados