Famalicão-Moreirense, 3-3 (destaques) - TVI

Famalicão-Moreirense, 3-3 (destaques)

  • Nuno Dantas
  • 9 nov 2019, 22:48
Famalicão-Moreirense

Diogo Gonçalves não merecia a quebra de rendimento da equipa

Relacionados

FIGURA: Diogo Gonçalves

Grande jogo do extremo famalicense. Com uma finta curta, muita velocidade, dos pés dele saíram as jogadas de maior perigo do Famalicão. Diogo Gonçalves assistiu para o golo de Fábio Martins e esteve perto, por várias vezes, também ele, de marcar. Não merecia que a equipa relaxasse e acabasse por se deixar empatar.

MOMENTO DO JOGO: Expulsão perdoada 

Entrada imprudente de Gustavo Assunção que lhe deveria ter custado o cartão vermelho, que poderia mudar o rumo do jogo, numa altura em que ainda estava 2-0. Tiago Martins consultou o VAR e acabou por mostrar apenas a cartolina amarela, perdoando a expulsão e deixando o médio em campo.

OUTROS DESTAQUES

Gustavo Assunção (Famalicão): Mais uma bela exibição do médio famalicense. Com uma maturidade acima da média, é o grande recuperador de bolas do Famalicão, mas também o primeiro a sair para o ataque com qualidade. Podia (e devia) ter visto o amarelo, numa entrada feia sobre Luther Singh.

Matheus Pasinato (Moreirense): Sofreu três golos, mas é a ele que o Moreirense deve este empate. Parou meia dúzia de claras oportunidades de golo do Famalicão e foi evitando a goleada. Fez com que a equipa acreditasse até ao fim e ainda conquistou um precioso ponto.

D’Alberto (Moreirense): Esteve bem a defender, não permitindo que Fábio Martins criasse muito perigo pela esquerda. Porém, foi a atacar que o defesa direito se destacou. Dos pés dele saíram as assistências para o primeiro e o segundo golos. Boa exibição.

Continue a ler esta notícia

Relacionados