Peixoto confirma saída: «Foi um orgulho representar a Académica» - TVI

Peixoto confirma saída: «Foi um orgulho representar a Académica»

César Peixoto (Académica)

Treinador tinha assumido a equipa dos estudantes no início da época

Relacionados

César Peixoto confirmou nesta sexta-feira que deixou o comando técnico da Académica, tal como o Maisfutebol noticiou em tempo oportuno.

O técnico deixou uma mensagem de elogio aos jogadores com quem trabalhou.

«Após a minha decisão de abandonar o comando técnico da Académica, clube com uma dimensão e uma história riquíssimas que foi um orgulho representar, quero deixar o meu mais profundo agradecimento a um grupo de Jogadores verdadeiramente Brioso e de um profissionalismo assinalável (que, em momento algum, deve ser colocado em questão), escreveu nas redes sociais.

Consulte a classificação da II Liga

Peixoto agradeceu também o apoio que os adeptos sempre mostraram à equipa, apesar de os resultados não serem os desejados.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Após a minha decisão de abandonar o comando técnico da Académica, Clube com uma dimensão e uma história riquíssimas que foi um orgulho representar, quero deixar o meu mais profundo agradecimento a um grupo de Jogadores verdadeiramente Brioso e de um profissionalismo assinalável (que, em momento algum, deve ser colocado em questão, e a quem agradeço todos os esforços que fizeram para que mudasse a minha decisão), como também à grande maioria dos elementos do Staff que nos acompanhou e, mesmo com imensas dificuldades, procurou fazer com que nada nos faltasse. Deixo também o meu franco reconhecimento aos Adeptos, que, mesmo estando tão insatisfeitos como nós com um início de campeonato bem aquém do que pretendíamos, nunca nos deixaram de apoiar incessantemente, sendo que uma larga franja destes mostrou-me algo em que acredito e que é raro ver no futebol português: a capacidade de perceberem que a qualidade de jogo será sempre o caminho mais próximo para conseguirmos as vitórias que todos pretendemos. Muito obrigado, Briosa! #aumasóvoz #sejogassesnocéumorreriasóparateverjogar

Uma publicação compartilhada por César Peixoto (@25cesarpeixoto) em

Entretanto, também a Académica confirmou ter chegado «a acordo com a equipa técnica liderada por César Peixoto para a rescisão amigável do vínculo contratual que ligava as partes, durante a presente época desportiva.»

Refira-se que César Peixoto deixa a Académica no 15.º lugar da II Liga, com nove pontos em dez jornadas.

[artigo atualizado]

Continue a ler esta notícia

Relacionados