Vítor Oliveira e a subida: «Foi feita justiça» - TVI

Vítor Oliveira e a subida: «Foi feita justiça»

Ac. Viseu-Portimonense (Lusa)

Técnico ainda não sabe se continua no Portimonense

Vítor Oliveira, treinador do Portimonense, em declarações à comunicação social no regresso da equipa ao Algarve, depois de garantido o regresso ao principal escalão:

«O grupo reagiu com enorme alegria, com sensação de dever cumprido. Pelo menos parcialmente, que ainda vamos lutar pela primeira posição. Foi feita justiça, fizemos uma primeira volta fantástica. Depois tivemos uma série de contratempos que condicionaram as nossas exibições e resultados. Mas a primeira volta deu uma margem confortável que ajudou a alcançar este objetivo. É muito importante para o Algarve e para Portimão.»

«Agora queremos ser campeões, e vamos ter quatro finais para responder devidamente a todo o apoio que nos tem sido dado.»

[na época passada contribuiu para que o Portimonense não subisse, mas agora ajuda a equipa algarvia a conseguir esse objetivo...] «São sensações diferentes. Cada clube provoca uma sensação. Este é um clube especial para mim, pois foi aqui que comecei a minha carreira de treinador, e fui aqui muito feliz também como jogador. É um momento de grande felicidade. A nossa vida é assim mesmo. Na época passada impedi a subida do Portimonense, mas agora conseguimos colocar o clube no lugar que merece.»

[vai continuar?] «Não faço ideia. Vamos discutir isso com os responsáveis, nos próximos dias. Se ambas as partes mostrarem interesse, é fácil encontrar uma solução. Se alguma das partes não demonstrar interesse, fica o objetivo cumprido e vamos à procura de um novo desafio. Tenho contactos para continuar. O presidente já manifestou interesse nesse sentido, mas temos de discutir essa situação, algo que será feito rapidamente.»

[mas gostava de continuar?] «Não é uma questão de gostar, é uma questão de sentir que há condições de ambas as partes para continuarmos juntos.»

Continue a ler esta notícia