Tim Wiese estreia-se na WWE: «Lahm? Só se vier para mascote…» - TVI

Tim Wiese estreia-se na WWE: «Lahm? Só se vier para mascote…»

Tim Wiese

Antigo guarda-redes vai fazer o primeiro combate no mundo do wrestling num evento em Munique

Relacionados

Tim Wiese vai disputar, a 3 de novembro, o seu primeiro combate num ringue da WWE. Depois de já ter feito uma aparição num «house-show» e de bastante treino nos últimos meses, o antigo guarda-redes já tem combate de estreia marcado.

Não estará sozinho, porém. Wiese fará equipa com Cesaro e Sheamus, dois experientes lutadores da companhia, contra a equipa formada por Primo, Epico e Bo Dallas. O combate está inserido num evento que irá decorrer em Munique.

Aliás Wiese está, nesta altura, na Alemanha, treinando acompanhado, depois de ter passado uma semana em Orlando, no território de desenvolvimento da WWE, onde os novos lutadores são preparados.

«Não tem comparação alguma com o futebol, sobretudo no sofrimento. Só consigo rir quando os jogadores de futebol falam de dor ou sofrimento. Isto é muito, muito duro. Uma vida dura. Mas é a que eu quero», salientou o antigo guarda-redes, em entrevista ao jornal alemão «Abendzeitung» sobre esta nova aventura.

Na mesma conversa teve uma tirada curiosa quando questionado se, por exemplo, o seu compatriota Philip Lahm poderia dar um bom lutador. «Lahm? (Risos) Só se vier para ser mascote», brincou.

Depois da estreia, se desejar efetivamente fazer carreira no desporto de entretenimento terá de mudar-se, certamente, para os EUA, para se juntar ao plantel da WWE, que realiza espetáculos semanais um pouco por todo o país.

Continue a ler esta notícia

Relacionados